Slide1

Não é isso que diz a palavra de Deus?Quando entreguei minha vida a Cristo ouvia muito sobre este amor que ia se esfriar, mas para mim os últimos dias estavam bem longe…Porem hoje olho a minha vida, olho em minha volta, olha as igrejas, cidades, sociedade em geral, país , o mundo, e vejo que os últimos dias são HOJE!!!!

O que me parecia distante a 15 anos atrás, é meu HOJE! Mas triste ainda foi quando me analisei e percebi que meu amor tb se esfriava…Não que mais isso, quero meu amor e paixão pele meu Sr e pelo seu Reino e almas queimando novamente.

Este compartilhar hoje é para desafiá-lo a refletir como anda seu amor…amor por Ele, amor pelo próximo, amor pelo Reino que Ele deseja nesta terra. Temos que manter este amor independente de situações , este amor deve nos mover sempre, pois esta amor é pela CRUZ e o que aconteceu ali e por nenhum outro motivo.

 O Senhor tem nos chamado para amarmos mais a Ele do que as coisas, amar mais nosso irmão, mais os panos de Deus do que nossos planos e até mais do que a nossa própria vida. Ele nos desafia a amá-lo a ponto de estarmos dispostos a abrir mão de TUDO, e obedece-lo até a morte.

Que possamos ser apaixonados,amando o Senhor de todo o coração, alma e força, para que seu nome seja glorificado, e para que Jesus ao olhar para essa noiva que morre de amores por Ele; não resista e venha nos encontrar!!!

 Max Lucado escreveu: Em casa com seu amor : “Permaneçam no meu amor.” João 15:9

Quando você permanece em algum lugar, você vive lá. Você se familiariza com os arredores. Você não para na entrada de carro e pergunta, “Onde é a garagem?” Você não consulta a planta para achar a cozinha. Permanecer é estar em casa. Permanecer no amor de Cristo é fazer com que seu amor seja sua casa. Não um parque à beira da estrada ou quarto de hotel onde você ocasionalmente passa uns dias, mas seu domicílio preferido. Você descansa nele. Come nele. Quando o trovão estrondeia, você vai para debaixo de seu telhado. Suas paredes o protegem dos ventos. Sua lareira o aquece nos invernos da vida. Como João encorajou, “Nós nos estabelecemos em residência permanente na vida de amor” (1 João 4:16 MSG). Você abandona a casa antiga de amor falso e se muda para sua casa de amor

Que possamos voltar ao primeiro amor, e quando digo ao primeiro amor , não digo aquele amor de quando nos convertemos, mas ao amor vivido pela igreja de Cristo, aquele amor que vemos em Atos, pois a carta a igreja de Efeso fala do amor que a IGREJA DE CRISTO deve ter…

Ao anjo da igreja em Éfeso escreve: Estas coisas diz aquele que conserva na mão direita as sete estrelas e que anda no meio dos sete candeeiros de ouro: Conheço as tuas obras, tanto o teu labor como a tua perseverança, e que não puseste à prova os que a si mesmos se declaram apóstolos e não são, e os achastes mentirosos; e tens perseverança, e suportaste provas por causa do meu nome, e não te deixaste esmorecer.” “

lembra-te de onde caístes, arrepende-te e volta a prática das primeiras obras.

Este é o trecho da carta escrita para a igreja de Éfeso (Apocalipse 2), que foi exortada por Deus para que voltassem a prática das primeiras obras. (1-5) Segundo o comentarista da Bíblia de Estudo Plenitude (pag. 1353) esta igreja odiava o mal, não tolerava o pecado e obedecia as Escrituras. Mas o amor a Deus não era mais tão fervoroso. Viviam fazendo a obra, mas apenas por rotina, costume. Como esta palavra se encaixava perfeitamente em nosso dias.

Quanto mais o tempo passa, mais desejamos buscar o Senhor e trabalhar para Ele. Porém, na correria da nossa vida cristã, do ativismo religioso, acabamos sendo iguais a igreja de Éfeso: dançamos porque temos que dançar, cantamos porque nosso nome está na escala do louvor, pregamos porque fomos convidado para dirigirmos o culto, vamos a igreja porque já nos acostumamos…Cade o amor?

Temos 2 alternativas: ou começamos do zero ou então ficamos no estado em que estamos. E se a nossa opção de escolha for a segunda, eis o que diz o Pai para nossas vidas: “Quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.” Sabe o que isso quer dizer? A luz do Senhor sairá de nossas vidas, de nosso ministério. Seremos sepulcros caiados. Sem a unção de Deus em nossas vidas, sem o brilho do seu olhar sobre nós, do que valerá tudo que fazemos?

E para encerrar amados:

A palavra Cristo No grego “Christos” quer dizer UNGIDO. É a forma grega do hebraico “MESSIAS” que tem o sentido de Pessoa ou coletividade na qual se concretizavam as aspirações de salvação ou redenção.

Jesus foi ungido pelo Espírito Santo para ser o salvador, o redentor da humanidade. De que forma Jesus alcançou nossa salvação e redenção?

Por meio da alegria, prazer, autoridade, ou por meio do sofrimento?

Você se lembra do que aconteceu com o corpo carnal de Cristo?

Ele fez milagres, curou enfermos, ressuscitou mortos e tantas coisas maravilhosas, mas quando o tempo do fim de seu ministério na terra chegou seu corpo foi moído, chicoteado, cuspido, humilhado, esbofeteado, perfurado. E o que o levou a permitir e suportar tudo isso? O AMOR.

 Eu e você somos o corpo de Cristo e como tal temos que estar dispostos a sofrer perseguição, dor, humilhação, injustiça.

Tudo na vida de Jesus tinha um sentido é por acaso que a bíblia chame a igreja de corpo de Cristo. O tempo da igreja sobre a terra está terminando, estamos nos últimos dias , assim como Jesus teve seus últimos dias e depois veio a cruz, a Igreja e logo ela tirada do mundo e o que você acha que vai acontecer com o “Corpo de Cristo” nestes últimos dias sobre a terra? Entende a pergunta? E o que vai nos manter firmes e fieis ate o fim? O AMOR.

A grande questão é: Só seremos um corpo e cumpriremos nosso papel neste mundo se formos fervorosos no amor Sem o amor será impossível fazermos a vontade de Deus da maneira que Ele deseja.

Você já observou que o primeiro grande mandamento fala sobre amor e o segundo também? O amor nos leva a dar, nos leva a renunciar, a abrir mão de nós mesmos, das nossas vontades.

Amados que possamos ouvir o que o Espírito diz a igreja.

 E FICA AQUI UM CONVITE:

DIA 13/12/2010 SERÁ REALIZADA A FESATA DA COLHIETA DA COMUNIDADE RESTAURAÇÃO – PIRACICABA NESTA FESTA FALREMOS DE AMOR, UM POUCO DESTE AMOR ATRAVES DA DANÇA, DA MUSICA , DO TEATRO…SE VC PUDER NÃO DEIXE DE PARTICIPAR. MAIORES INFORMAÇÕES FUTURAMENTE NO SITE DA IGREJA: http://www.cr.org.com

 

About these ads