NEWSLETTER veu

 Festa Piracicaba Véu da Noiva – 2009

No dia 1º de agosto é comemorado o aniversário de Piracicaba.

Desde 2007, em Piracicaba está sendo realizado um Projeto chamando Festa Piracicaba Véu da Noiva, formado pelo Conselho de Pastores da cidade e  por um grupo cristãos de diversas igrejas evangélicas que se reúnem com o objetivo de abençoar a cidade buscando a direção de Deus para este trabalho; à cada Festa,  é ministrada uma mensagem baseada nos conceitos da fé cristã, através de expressões artísticas como música, teatro e dança.

O foco principal deste trabalho é desenvolver a unidade do corpo de Cristo em Piracicaba, baseado na palavra de João 17:21 – “Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste”. Pois cremos que é a vontade de Deus que o Reino Dele seja estabelecido nesta terra, como o próprio Jesus ensinou em sua oração do Pai Nosso em Mateus 6, entendendo que este Reino virá na unidade do povo de Deus: “ Pai Nosso…Venha o Teu Reino…” De todo coração este grupo deseja ser a parte da Noiva que corresponde ao chamado de Reino e quer responder a oração feita por Jesus em João 17

Durante meses, são formados grupos que assumem parte da organização do evento e juntos, são ministrados com palavras participando de momentos de comunhão até o dia da Festa, o que tem permitido nosso crescimento e restauração, pois esta é com certeza uma obra de restauração na Noiva de Cristo na cidade.

A nossa busca é que o Reino de Deus seja estabelecido em Piracicaba e que a promessa descrita em Isaías 62 se cumpra nesta cidade que clama por salvação.

Edição 2009 – Restaurando Relacionamentos

A mensagem central da terceira Festa Piracicaba Véu da Noiva é a Restauração dos Relacionamentos, com foco no casamento, Os relacionamentos em seu amplo contexto, seja entre irmãos em Cristo, amizades, igrejas e família, também é algo que Deus deseja trabalhar, principalmente, nossa comunhão e intimidade com Ele, a relação entre o Noivo Cristo e a Noiva Igreja.

A decisão pelo tema deste ano foi baseada em diversas confirmações dadas pelo Senhor em sua Palavra, aliadas a outros acontecimentos como um dado divulgado na edição do Jornal de Piracicaba de 5 de dezembro de 2008, mostrando que o número de dissoluções de casamentos em 2007 na cidade de Piracicaba, foi maior que a média brasileira no mesmo período, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Unido a tudo isso, há um grande número casais procurando ajuda a este respeito, principalmente cristãos.

O Senhor tem compartilhado o imenso zelo que tem sobre o santo matrimônio e a aliança que é feita quando duas vidas se unem tornando-se uma. O casamento está debaixo dos mesmos princípios do relacionamento de Deus com seu povo que hoje, também está em situação de divórcio com Ele; e isto se resume na quebra de aliança e fere um de seus grandes princípios: a fidelidade.
Deus deseja nos tornar fiéis assim como Ele é. Então, somente a fidelidade à Ele é que nos permitirá crescer no amor de Jesus e conseqüentemente nos mantermos fiéis a todas as nossas alianças. Entendemos através de várias confirmações que o Senhor quer mover suas águas sobre os relacionamentos no meio de seu povo, derramar sua Palavra que é poderosa para transformar qualquer que seja a situação em vida abundante.

No dia 01/08/2009 teremos apresentação de duas envolventes histórias de amor e seus contratempos que serão contadas simultaneamente, representadas pelos personagens da Noiva (Igreja) e do Noivo (Jesus), e de uma índia e um guerreiro que, apaixonados, têm seu relacionamento interrompido. Outros personagens como caipiras, “pamonheiras” e o Rio Piracicaba também fazem parte desta apresentação.
Venha acompanhar esta ministração que profetizará sobre as famílias e sobre nossas vidas, contrariando qualquer estatística, pois sabemos que Jesus pode transformar qualquer realidade.

As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo…” – Cantares 8:7

Faça parte você também desta obra!

 Assista o vídeo abaixo: um desejo de cura a nossa cidade e que Deus encontre em nós pessoas que Ele pode usar

http://www.youtube.com/watch?v=rp0iVxNKirU

III Festa Piracicaba “Véu da Noiva”- 2009 – “Restaurando Relacionamentos” – YouTube

Oremos:

“Pai nosso que estais no céu, Pai nosso que me faz UM com meu irmão nesta cidade,  santificado seja o Teu nome em nossas vidas, neste projeto e nesta cidade, venha nós o Teu Reino, estabelece o teu reino em nossas vidas, em nosso corações primeiramente e nos usa para estabelecer este Reino nesta cidade e seja feita a TUA vontade Sr em PIRACICABA e EM NOSSAS VIDAS como no céu. O Pão Nosso nos daí hoje, o pão para cada família, o recurso e sustento que vem de Ti Sr, Perdoa nossa dividas, que tenhamos sempre um coração de arrependimento, gera em nós e nesta cidade um espírito de graça e suplica e reconhecimento do pecado; Assim como perdoamos os nosso devedores, ensina-nos sobre o perdão, a perdoarmos sempre uns aos outros ; não nos deixe cair em tentação, ou seja, santifica-nos Sr, ensina-nos a vivermos de modo santo como santo es Tu es e nos livras de todo mal, de tudo que seja contrario a Tua vontade Sr. Porque Teu é o reino, o poder e gloria hoje e sempre...Pq somente a Ti queremos honrar e glorificar através de nossas vidas, que seja este o coração e a oração da Tua Noiva!

 

Alguns vídeos

http://www.youtube.com/watch?v=XMMI1So0yyw – divulgação de 2009 

http://www.youtube.com/watch?v=KzGHQF8PHow&feature=related  – Dança da Noiva

http://www.youtube.com/watch?v=_AcB1PKS56w&feature=related – parábola das virgens

http://www.youtube.com/watch?v=IESpPQnyaE0&feature=related – Igreja da ásia 

http://www.youtube.com/watch?v=jlezUWJsyU4&feature=related – Véu 2008