Mais um ano se vai…percebo que os dias parecem mais curtos e tempo passa cada vez mais rápido…

 Estamos a véspera de mais um Natal… Se pensarmos na real profundidade do Natal, nos sentiremos amados e cuidados, como em nenhuma outra situação de nossas vidas. Se entendermos que Cristo foi a pessoa que fez a mais significativa e drástica mudança da História – mudança esta realizada por nossa causa – é difícil não nos conscientizarmos de seu grande amor por nós.

 Filipenses 2 nos lembra que Jesus Cristo não considerou as glórias de sua divindade como algo a que deveria se apegar, “mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz!” (Filipenses 2.7,8).

 Natal é isso, é Deus abdicando dos privilégios de reinar como Criador e Rei, encarcerando-se a si mesmo, primeiramente, em um corpo de criança e depois vivendo 33 anos neste planeta, sendo rejeitado pelos seus, zombado pelos familiares, incompreendido, tanto pelos líderes políticos quanto pelos religiosos – a ponto de ser crucificado, numa forma arcaica de tortura e rejeição social. Isso sim é amor!

 Amor este que NENHUM DE NÓS deve se esquecer nesta data tão especial (independente se data é correta), especial, pois ela simboliza o SIM de Jesus a viver esta vida e morrer a nossa morte para nos ver salvos eternamente…

…lembre-se que no Natal um menino nasceu e por causa Dele eu e vc temos acesso ao Pai e podemos ter a vida eterna…

…lembre-se de fazer uma reflexão, uma oração, um pensamento, mas na noite de Natal vamos nos lembrar do nosso Salvador, pois este é a verdadeira essência do Natal: Jesus e seu amor por nós.

 E fica aqui o meu desejo para 2010

Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do  medo, amor nos desencontros.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si, Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz… E, quando você errar o caminho, recomece, pois assim você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência. Ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manha pelo milagre da vida

 Que você nunca deixe de acreditar… Que nunca perca sua fé…
Porque parte de Deus é amor… E a outra parte também!

 Deus abençoe a todos

Um feliz Natal e um 2010 repleto  de benção e realizações dos propósitos do Reino de Deus nesta terra.