Eu li tx abaixo em algum lugar…não me lembro agora…e gostei!
As pessoas podem duvidar daquilo que você diz, mas elas acreditam naquilo
que você faz.

Uma expressão de amor pode ser algo bonito e comovente, mas uma expressão
de amor não é necessariamente a prática do amor. Expressar suas intenções,
seus alvos, suas esperanças e seus sonhos pode ser uma expressão de amor;
pode até mesmo ser algo bonito e cativante, mas ainda não é amor. A
concretização dessas intenções, ou desses sonhos e anseios, requer
compromisso, sacrificio e um foco contínuo.

Amor é mais do que dizer “Eu te amo”. Realizações práticas consistem em
mais do que prometer “Eu vou fazer isso ou aquilo”. Ser sensível às
necessidades das pessoas é mais do que dizer: “Eu me preocupo com você”.
Não importa quão profunda seja a expressão; ela tem que ser efetivada
mediante ação, uma ação eficiente e significativa.

A melhor maneira de enviar uma clara e determinante mensagem é fazer uma
diferença real e prática. Em resumo, a mais significativa expressão não vem
por meio daquilo que você diz ou como você vai aparecer dentro do processo.
A verdadeira expressão está na forma e na medida como você investe tempo,
energia e sacrifício pessoal.

Se um irmão ou irmã estiverem carecidos (…) e qualquer dentre vós lhes
disser: Ide em paz, aquecei-vos e fartai-vos, sem, contudo, lhes dar o
necessário para o corpo, qual é o proveito disso? Assim, também a fé, se
não tiver obras, por si só está morta. Tiago 2:16-17

Deus abençoe

Bom  fim de semana