Olá

Um desejo, ou necessidade, não sei…mas preciso compartilhar um pouco de algumas das minhas reflexões…creio ser algo de grande importância para nossos dias…espero no Sr que todos possam ler.

Em Ef 5:25-27 – fala que Sr vira buscar uma Igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem qq coisas semelhante…É com esta noiva que Ele vai casar e não com esta Noiva que estamos vendo hoje e falo isso de forma geral da igreja de Cristo no mundo.

Algumas coisas precisam mudar e  acontecer…

Em Hb 10:19-20 – fala que após o sangue podemos entrar no Santíssimo lugar, a liberação da entrada para este lugar que antes da morte de Jesus somente  o sumo sacerdote entrava, agora é para todos, TODOS, e não somente para mim… a experiência no santíssimo lugar fala de coletivo e não de  apenas 1 individuo…

Pq To dizendo isso? Pq precisamos como salvos e igreja do Sr parar  de sermos egoístas e pensar somente em nós e nossa salvação e em morar no céu, existe algo maior que é  importante para DEUS: O Povo Dele, coletivo – NOIVA INTEIRA, então o processo de acesso ao santíssimo lugar,  o processo da Igreja estar gloriosa, limpa, sem macula, implica em eu me importar com o outro que tb tem sobre ele o msm sangue vertido na CRUZ.

O Sr deseja o que diz 2  Co 6:16, mas para isso é necessário purificação total, santificação da Noiva e não somente de um ou outro individuo, precisamos nos unir em busca de preparar esta Noiva para volta de Jesus ( somo responsáveis em Ele estar adiando sua volta)

Irmão, é impossível acontecer tudo que é necessário somente por uma ou outra pessoa, a perfeição da noiva que Deus espera não acontece sozinha, é preciso TODOS ( qdo falo todos não falo fisicamente, fala de corações que buscam a msm coisa) Aquilo que falta em mim, outros possuem e o que falta em outros eu  posso possuir, daí a importância de sermos um.

Sangue fala de vida, no corpo humano não pode ficar sem o sangue, se sangue estiver contaminado adoece todos corpo…o sangue de Cristo é perfeito para TODO corpo de Cristo e precisar passar pelo corpo TODO e não apenas por algumas partes…preparar o corpo de Cristo para volta Dele fala de coletivo, fala de eu me preocupar com meu pecado e com os de todos, desejando ardentemente ver a noiva sarada, santa e sem macula…Precisamos amar o  que Deus ama e Ele ama a IGREJA, portanto estamos ligados ao destino desta igreja, somos parte do que vai acontecer.

 Jesus esta no santíssimo lugar e é lá que devemos estar como igreja, porem não de qq jeito, mas nos purificando e nos ajudando uns aos outros…

Precisamos ver as coisas como Deus vê para vermos mudanças …

Deus sempre anunciou o que iria fazer ou estava para fazer , Amós fala sobre o Sr revelar seus segredos aos seus servos, os profetas…O Juízo vai começar pela Casa de Deus, pode ter certeza disso e Ele já começou anunciar algumas coisas, pequenas, não sei, mas já começou, é só estarmos atentos e iremos perceber… a pergunta é :

– se vc quer fazer parte disso e somar ao sonho e propósito de Deus que  é COLETIVO = NOIVA =  UMA NOIVA, ou a vidinha de salvo (talvez salvo) é o que basta pra vc?

Bom, se resposta é que vc faz parte desta historia e se importa com o que Deus espera e quer, temos que começar tb nos atentar as trombetas de Deus que estão começando a ser tocada, ainda bem baixo, mas estão começando…

Trombetas é a voz de Deus e normalmente ela sai da boca de profetas…

Acredite ou não o ministério profético esta sendo restaurado, pois ele é de suma importância a Deus, (goste vc ou não, acredite ou não) e é para os profetas que Ele vai revelar…  E ministério profético NÃO É REVELAÇÃO, é aquele que aponta direção, mostra o caminho onde existe erros.

Lutero e Wesley foram profetas e foram trombetas em sua época.  É a voz profética que trará a lei de Deus que povo esqueceu…este ministério chama ao arrependimento, pq se não for por este caminho de arrependimento, purificação e santificação, não entraremos no santíssimo lugar e não nos tornaremos a NOIVA que Sr vem buscar, entende?

Como igreja temos que sair desta GRAÇA BARATA, temos que ter a revelação do que Deus espera de nós e buscar pagar o preço de separação para que Ele faça a parte que cabe a Ele.

Isaías, Joel – foram homens que foram trombetas tb ( leia Joel 2 – Deus espera isso de nós) Clamar pelo arrependimento.

Vamos nos atentar…já existem muitos sinais que aponta para Jesus e o seu desejo em voltar, temos que fazer algo e não mais nos preocupar somente com nós e nossas salvação…Não foi para isso que vc conheceu a CRUZ, pode acreditar temos uma parte maior neste CORPO…Pense Nisso!

Espero que vc tenha lido este tx e pelo menos coloque o que vc leu diante do SR, creio que Ele irá falar ao seu coração…é o que estou fazendo…ainda não vivo isso, mas é nesta direção que quero segui…Eu sei que qro ser uma trombeta neste tempo…e desejo que outros sejam!

Deus abençoe